Crítica: The Family

Novo drama da ABC promete causar duvidas e intriga no decorre dessa temporada, com tema já batido a série promete nos surpreender bastante.
Imagine uma criança desaparecida há muitos anos e do nada aparece (lembra muito The Returned), filho da prefeita da cidade o menino foi dado como morto e seu vizinho acusado e condenado de matar o garoto. Aparentemente uma família feliz, mas com a volta do menino, percebemos que nem tudo é um comercial de margarina, a mãe só quer o poder, um filho usuário de drogas, um pai desgastado no casamento e uma filha “descontrolada”.
Sim, já estamos cansados de séries repetitivas, porém The Family tem aquele tom obscuro e misterioso, começando na duvida que o piloto deixa na gente, será que o menino que voltou, é realmente aquele que foi “morto”? Uma duvida que com toda certeza irão demorar para levantar audiência. O vizinho mesmo depois de inocentado parece ser culpado, uma policial amante do marido da prefeita, que aparentemente não fechou o seu caso... Será que a criança morreu? Será que o vizinho é inocente? Vale conferir a série.