Crítica: O Bom Dinossauro
O bom dinossauro, uma animação com aquela história da amizade entre seres diferentes, a aventura de tentar dar o orgulho aos pais.
Os dinossauros foram extintos após a colisão de um gigantesco asteroide com o planeta Terra. E se este evento não tivesse ocorrido? O filme parte desta premissa para trazer a história de dinossauros que ainda hoje controlam o planeta. E mostra a amizade de Arlo, um dinossauro adolescente, com um jovem menino humano, Spot.
A história do filme é bem direta e simples, começa sem perder tempo chegando ao ponto principal rapidamente. Estamos em uma época em que as animações buscam agradar um público de idades variadas, neste filme ele parece buscar o oposto. É um filme bem simples, e fortemente direcionado ao publico infantil, com ensinamentos para as crianças.
O roteiro do filme é bom, direto e curto, o suficiente para não se tornar longo e chato e para ser rápido e interessante. Então não há muito mais o que falar sobre o filme, é uma animação infantil boa, mas que só perde pontos por não abranger a um publico maior.
1 comentários:
Write comentáriosNao concordo quando voce fala que ele nao abrange um público maior.
ReplyConheço pessoas mais velhas que chorarão de rir, e mais ainda, chorarão de emoção.
Pois o filme foi feito pra assostir em familia.
Amei o filme, ele foi bem objetivo.
Assistir 3 vezes, e em todas a vezes chorei.