Crítica: Batman vs Superman

12:10:00 0 Comments A+ a-

Batman vs Superman, um dos filmes mais esperados do ano e o primeiro a falhar com o público. Podemos resumir essa falha dizendo que o filme não faz jus ao seu título, pois deixa a batalha que deveria ser épica como uma parte em segundo plano. 

O filme contém duas horas e trinta minutos e, em mais ou menos uma hora e quarenta minutos, ele mostra o ponto de vista de cada herói e os fatos que precedem a batalha. Com isso o filme acaba perdendo tempo, o que felizmente e controversamente não causa tédio pois todo o introdutório do filme é preenchido por pequenas cenas de ação. 

Se você pega um filme de 2:30 e dedica 1:40 dele à apresentação dos personagens, o foco se perde um pouco e o tempo que resta para a ação é pouco para entregar o prometido (uma batalha épica entre deus e homem). É daí que parte o erro. o titulo do filme só é empregado ao em ±25 minutos de briga entre os heróis que desistem da batalha por um motivo um tanto forçado à história.

Partindo para o universo da DC percebe-se que o erro vem também do planejamento de lançamentos dos filmes, já que esse filme precisou ser o divisor de águas da DC pois precisava dar sequência ao filme do principal herói da produtora Superman, apresentar um novo Batman feito por um novo ator, exibir a Mulher Maravilha e, além disso, mostrar os heróis que surgem para completar a Liga da Justiça. Então em meio a todas as funções que o tinha de exercer acabou deixando o principal motivo do filme de lado, já diz o ditado “ Ninguém pode dar um paço maior do que a perna”. E a DC faz isso como um ato de desespero para alcançar o atual momento da Marvel com os Vingadores, e começa a dar o primeiro tropeço em direção ao chão.
Agora a dúvida que todos esperam para ser respondida! Como se saiu Ben Affleck?
Posso dizer com certeza que ele superou minhas expectativas, já que eu tinha uma grande aversão ao Affleck como Batman. Ele conseguiu fazer o necessário para dar uma nova cara ao herói, evitando qualquer comparação ao Bale, mas mesmo assim muitos querem saber, ele superou ao Bale? Realmente não deve haver comparação pois estamos falando de Batman’s em momentos diferentes da vida e diferentes universos, enquanto o Batman dos filmes do Nolan era um herói conquistando seu legado e protegendo sua cidade amada solitariamente, o Batman do Affleck é um Batman experiente. que não está preso a Gotham e que é suscetível a ideia que o mundo tem outros super-heróis e que eles podem vir a trabalhar juntos para enfrentar uma grande ameaça. 

O Henry Calvin como o Superman evoluiu perfeitamente, ele conseguiu fazer a transição entre o alien recém chegado a terra para o herói que é adorado pelo povo, que vive a loucura humana e que tem responsabilidade com a população. Além de tudo mostrou-se mais humano, onde erra, onde peca pelo ódio e é afetado pelo amor. Temos que destacar Jesse Eisenberg como Lex Luthor, que interpretou seu papel muito bem, passando realismo para personagem, deixando o expectador esquecer totalmente de alguns papéis patéticos dele, mostrando assim que ele pode ser explorado para muitos e diversificados personagens. Lex Luthor é aquele personagem que cai no gosto do público, meio excêntrico, cheio de estilo, com frases inteligentes e loucas, e o Jesse conseguiu empregar detalhes nos gestos dos personagens caracterizando o Luthor diferente de tudo que já foi visto. E no filme ele assume a função de estopim da batalha, já que ele usa dos heróis como seus piões para conseguir o que quer. 

E como foi a pequena participação da Mulher Maravilha que tanto esperamos ? Quando digo pequena quero dizer curta, rápida e sem emoção. Basicamente o que ela faz no filme está no trailer. Mesmo com curta participação deu pra ver que Gall Godot fez o papel muito bem, mostrando elegância e firmeza sem titubear, o problema está em como ela aparece, somente em três cenas, duas sendo elegante e bem vestida e na batalha final, o que fez ela ficar como uma pequena peça de um enorme quebra-cabeça. 

 Os efeitos do filme me agradaram muito, pois não ouve exagero ao ponto de deixar tudo fantasioso de mais, foi tudo na medida pra deixar real e natural, tornando a imagem do filme confortável aos olhos. A direção de Zack Snyder não trouxe nada de original e surpreendente ao filme, nas cenas onde contracenam Bruce Wayne e Diana Prince em um evento, vestidos em trajes de gala, lembram muito as cenas de Batman o Cavaleiro das Trevas Ressurge, quando Bruce Wayne vai atrás da Selina Kyle (mulher gato). No resto do filme não há algo que destaque o traço de Snyder. Sendo assim o filme acabou vendendo uma ideia errada, fez todos esperarem um batalha direta entre grandes heróis mas acabou sendo uma introdução para o novo caminho da DC, e além de tudo cometeu falhas que deixaram-no sem foco e com deveres além da sua capacidade.

Novo trailer de Tartarugas Nijas 2

15:09:00 0 Comments A+ a-

Tartarugas Nijas 2, que estreia dia 16 de junho desse ano, ganhou novo trailer.
Após ser indicado ao Framboesa de Ouro, o diretor Jonathan Liebesman nao volta ao filme que agora será dirigido por David Green. O elenco volta com Megan Fox, Will Arnet, Stephen Amell e outro.

             

Jogo do Dinheiro - Novo trailer

14:34:00 0 Comments A+ a-

A Sony divulgou o trailer dublado de Jogo do Dinheiro. O filme que estreia no dia 26 de maio nos cinemas contará a historia de Lee Gates (George Clooney) que dá dicas de investimentos e presta consultoria financeira para os espectadores em um programa de televisão. Durante uma transmissão é feito refém ao vivo. Kyle (Jack O´Connell), o invasor, perdeu tudo que tinha após seguir um conselho de Gates e agora quer explicações. Enquanto a tensão aumenta, a audiência alcança níveis estratosféricos. O elenco do filme terá participação de Jack O'Connel e Caitriona Balfe, além de Julia Roberts e George Clooney.

              

Crítica: Demolidor 2 Temporada

12:23:00 0 Comments A+ a-

O que dizer dessa temporada que esperamos tanto, mas que passou tão rápido? É, depende do ponto de vista, pois existem pessoas que querem degustar a série e outras que acaba no dia do seu lançamento.

Essa temporada com toda a certeza deixou o Demolidor um pouco “para trás” e o Justiceiro levou todo o destaque, um personagem desconhecido dentro da série trouxe um ar mais sombrio/violento quebrando o paradigma do Matt de não matar.

Arcos com toda certeza bem divididos, cada personagem teve seu momento de brilhar. O que dizer da Elektra? Apareceu de forma sutil, mas cresceu de forma astronômica.
Karen Page e Foggy Nelson cresceram bastante, principalmente Karen. Porem, com todos os acontecimentos nessa temporada, as relações foi se partindo com o passar dos episódios, Foggy e Nelson (até mesmo a firma dos dois), o romance entre Karen e Matt (“destruído” por Elektra), e a relação dos três.
A principal trama dessa temporada foi o Tentáculo (traduzido na série como “A mão”), que nada mais é que uma seita secreta, que aparentemente querem ter a imortalidade, e com isso pega pessoas para drenarem o seu sangue afim de “reviver” seu líder (na verdade a organização não possui um líder especifico).
As cenas de ação foram muito bem ensaiadas, porém a crueldade do Justiceiro dar até espanto, a sua luta dentro da cadeia com toda a certeza foi à melhor dessa temporada, o desenvolver da sua historia não pode ficar encostada na do Demolidor, ele merece uma série solo (escuta aê Netflix).

A única coisa ruim para criticar é a escuridão da série, tem certas cenas que não dar para perceber o que esta acontecendo, principalmente nas cenas onde possuíam ninjas, com roupas pretas, cenários escuros e o Demolidor com a roupa vermelha escura, resultado? Apenas vultos podem ser vistos.

O final dessa temporada deixou um grande arco para a próxima temporada, a quem diga que será retratada uma das melhores dos HQs do Demolidor, “A queda de Murdock”.

Crítica: The Family

19:00:00 0 Comments A+ a-


Novo drama da ABC promete causar duvidas e intriga no decorre dessa temporada, com tema já batido a série promete nos surpreender bastante. 

Imagine uma criança desaparecida  muitos anos e do nada aparece (lembra muito The Returned), filho da prefeita da cidade o menino foi dado como morto e seu vizinho acusado e condenado de matar o garoto. Aparentemente uma família feliz, mas com a volta do menino, percebemos que nem tudo é um comercial de margarina, a mãe só quer o poder, um filho usuário de drogas, um pai desgastado no casamento e uma filha “descontrolada”. 

Sim, já estamos cansados de séries repetitivas, porém The Family tem aquele tom obscuro e misterioso, começando na duvida que o piloto deixa na gente, será que o menino que voltou, é realmente aquele que foi “morto”? Uma duvida que com toda certeza irão demorar para levantar audiência. O vizinho mesmo depois de inocentado parece ser culpado, uma policial amante do marido da prefeita, que aparentemente não fechou o seu caso... Será que a criança morreu? Será que o vizinho é inocente? Vale conferir a série.

Vizinhos 2 - Novo trailer e cartaz

18:22:00 0 Comments A+ a-

Vizinhos 2 acaba de ganhar um novo trailer e cartaz. Um cartaz com a cara do Capitão America: Guerra Civil e um trailer “bom”.

Nesse novo filme, Mac e Kelly resolvem vender sua casa e pretendem avançar em direçaão à vida adulta, já que estão esperando um novo filho. Contudo, suas novas vizinhas são de uma fraternidade, a Kappa NU, e com isso a venda da casa se torna mais complicada. Por isso Mac resolve chamar seu antigo vizinhos, que também era de uma fraternidade, para ajudar na lutar contrar essas meninas.
             
Estão de volta ao elenco Dave Franco, Zac Efron, Carla Gallo e Rose Byrne, e, para reforçar o elenco, agora terá a participação de Selena Gomez e Chlöe Grace.

Pelo trailer o filme terá a mesma receita do anterior. Aquela mesma historia dos vizinhos adolescentes pertubadores da paz que seram confrontados pelos vizinhos puritanos. Mas, assim como naõ devemos julgar um livro pela capa, não devemos julgar um filme pelo trailer. Vamso apenas esperar o lançamento do filme que acontece no dia 16 de Junha desse ano.

Crítica: Fuller House

22:00:00 0 Comments A+ a-

Pelo que vemos atualmente nos cinemas e na TV, parece que chegamos em um ponto em que a saudade dos filmes/series/programas de infância/adolescência voltou com força. Assim as produtoras estão aproveitando essa maré de nostalgia e investindo com firmeza no gênero. 
A NETFLIX sacando isso investiu num remake/sequência de Full House que ganhou o nome de Fuller House. Logo que anunciada a série causou grandes emoções nos fãs da antiga série, prova disso foi o trailer ter batido recordes da netflix. 


A série teve logo em seu primeiro episódio uma dose extravagante de nostalgia, trazendo boa parte do elenco original para uma reunião familiar um tanto divertida. O primeiro episódio então da a partida para que a nova geração assuma as rédeas dali pra frente. 
O enredo dos episódios infelizmente evitaram de a série ser mais criativa. Os episódios são "simples", com isso eu quero dizer que a série não rompe as barreiras da sua antiga versão parecendo meio "presa" ao passado , e as história atuais são óbvias, fazendo com que os episódios fiquem engraçados, mas não divertidos. 
O excesso de nostalgia também não ajudou, mas isso pode ser aceito como um investimento de peso, provavelmente esse tom nostálgico seja uma garantia de que a série de certo.

O elenco está maravilhoso, é bom ver as mudanças em cada pessoa e ver que muito do passado também ficou. Logo nos primeiros episódios é visto uma falta de química entre o elenco infantil, mas que vai progredindo a cada episódio chegando assim no final da série com elenco entrosado. 
Vamos aqui da destaque para Andrea Baber, que do elenco antigo foi a atriz que se saiu melhor. Ela consegui uma combinação de passado e presente exímia, deixando que o espectador lembre da jovem Kimmy Gibbler e veja o que ela se tornou agora sem precisar de flash back
. 
A ausência das irmãs Olsem faz um pouco de falta. Mas é bom ver que a produção se virou bem sem elas. Outro ponto positivo são as referências feitas a elas durante a série, são cheias de humor e muito divertidas. 
Mesmo com os erros contidos na série é bom lembrar que esta apenas na primeira temporada e ainda tem muito a evoluir, vamos esperar uma segunda temporada mais segura da sua capacidade. 

Crítica: O Bom Dinossauro

23:30:00 1 Comments A+ a-

O bom dinossauro, uma animação com aquela história da amizade entre seres diferentes, a aventura de tentar dar o orgulho aos pais. 

Os dinossauros foram extintos após a colisão de um gigantesco asteroide com o planeta Terra. E se este evento não tivesse ocorrido? O filme parte desta premissa para trazer a história de dinossauros que ainda hoje controlam o planeta. E mostra a amizade de Arlo, um dinossauro adolescente, com um jovem menino humano, Spot. 

A história do filme é bem direta e simples, começa sem perder tempo chegando ao ponto principal rapidamente.  Estamos em uma época em que as animações buscam agradar um público de idades variadas, neste filme ele parece buscar o oposto. É um filme bem simples, e fortemente direcionado ao publico infantil, com ensinamentos para as crianças. 

O roteiro do filme é bom, direto e curto, o suficiente para não se tornar longo e chato e para ser rápido e interessante. Então não há muito mais o que falar sobre o filme, é uma animação infantil boa, mas que só perde pontos por não abranger a um publico maior.

Crítica: Pai em Dose Dupla

17:38:00 1 Comments A+ a-

Você vai morrer de rir! Era o  que dizia o trailer de Pai em Dose Dupla, mas infelizmente o filme passa longe de ser engraçado. 

Brad (Will Ferrell) é executivo em uma rádio e se esforça para ser o melhor padrasto possível para os dois filhos de sua namorada, Sarah (Linda Cardellini). Mas eis que Dusty (Mark Wahlberg), o desbocado pai das crianças, reaparece e começa a disputar com ele a atenção e o amor dos pimpolhos. 

O filme já começa errando em ser aquele clichê, do cara que é legal, inteligente e bom, mas que tem que disputar com um cara que é o oposto. Daí pra frente os clichês só se acumulam, quedas desastrosas, brigas malucas, criança com problemas com os valentões da escola.  O filme é só isso e as cenas que prometiam ser hilárias, não tem a menor graça e o filme se torna assim uma sequência de imagens na tela, afinal não oferece o prometido nem nada além.
 O ritmo poderia ser bom se o filme entregasse algo divertido, mas a partir do momento que  é insosso, a questão de como a história se desenvolve já não importa mais. 

Will Ferrell está começando a se tornar conhecido pelos seus filmes de comédia ruins e exagerados. No papel que ele interpreta, o de padastro tentando ser perfeito ele está muito bem, o que é necessário já que o papel não exige mais do que uma cara patética. Mark Wahlberg  também não tem um papel difícil e entrega o necessário para o filme.  Sendo assim o filme é ruim pois não é bom na comédia que prometeu e não é divertido nem para passar o tempo. 

Crítica de 11.22.63

20:00:00 0 Comments A+ a-

Nova minissérie do Hulu (serviço de streaming tipo Netflix) que conta com James Franco no lenço, é uma adaptação de um conto de Stephen King e direção de JJ Abrams com esse time só sabemos uma coisa, vai virar Hit. 

A historia gira em torno de um professor de inglês (James Franco) que esta passando por um processo de divorcio. Seu melhor amigo dono de uma lanchonete onde costuma se alimentar lhe conta um “segredo”, o local possui uma passagem para o passado, e a cada 3 anos passados lá é apenas dois minutos aqui no presente. 

Após saber disso, o professor é convidado a voltar ao passado e salvar Kennedy (presidente dos EUA assassinado), porem tudo tem regras, ele não pode alterar nada no passado, para não comprometer o futuro. 

Da para sentir a diferença nas atuações passado/presente, dando a pensar que são personagens diferentes, a questão cenográfica também impressiona, ta ai um possível concorrente para o Netflix, apostando em séries originais. 

Floresta Maldita é adiado

21:05:00 0 Comments A+ a-

Com sua data de estreia chegando perto, o filmes Floresta Maldita é adiado.
O filmes de terror que se passa numa floresta no Monte Fuji, Japão, acompanha a historia de Sara (Natalie Dormer) na busca por sua irmã gêmea que desapareceu repentinamente.


O filme que tinha data prevista para o dia 17 de Maio desse ano, agora segue sem uma data prevista no Brail, o que é uma imensa decepção para nós que estavamos anciosos para assistir ao filme.

Divulgada a data de estreia de Scream

20:35:00 0 Comments A+ a-

Enfim divulgada a data de estreia da segunda tempora de Scream. A MTV agendou seu lançamento para o dia 31 de maio.


Nessa nova temporada a emissora inseriu novos nomes ao elenco da serie. Kiana Lede, Santiago Segura, Anthony Ruivivar, Autin Highsmith, Sean Grandillo e Karina Logue faram parte do grupo de atores da serie. 

Supermax - Parece que finalmente a Globo acertou

14:58:00 0 Comments A+ a-

Jogando com cartas diferentes, A Globo divulgou um trailer da sua próxima minissérie de terror, que além de ser uma grande aposta para atrair o publico mais jovem, parece ter tudo para ser um grande sucesso.

A minissérie segue dozes pessoas que, no passado, cometeram crimes terríveis e agora estão em uma prisão de segurança máxima no meio da floresta amazônica.
O trailer teve cenas fortíssimas e bem, bem bizarras. Cheguei a pensar que estava vendo o trailer de American Horror Story KKKKK. O vídeo teve cenas que eu não imaginei que veria em uma produção brasileira, não desmerecendo as produções brasileiras, mas com o tema terror, essa a primeira vez que vejo algo desse tipo no país, e estar de encher os olhos.

          
A produção contara com Mariana Ximenes e Cleo Pires com a direção de José Alvarenga Jr. Ainda sem data de estreia 

Já estou com saudade

13:43:00 0 Comments A+ a-

Já estou com saudade entra para lista de filmes que aborda, todo o drama envolvimento na descoberta de um câncer, mas não pensem que o filme é só mais um entre muitos.

Jess (Drew Barrymore) e Milly (Toni Collette) são melhores amigas desde a infância. Enquanto Milly se casou, teve dois filhos e construiu uma carreira de sucesso, Jess decidiu levar uma vida pacata ao lado do marido Jago (Paddy Considine). Após se submeter a um tratamento, Jess enfim consegue engravidar. Mas a notícia vem justamente quando Milly descobre ter câncer de mama e precisa passar por quimioterapia, o que necessitará do apoio não apenas da amiga, mas de toda a família.

O que faz o filme se destacar nesse gênero saturado é a forma como tudo é mostrado. Ao ver o trailer do filme nos pensamos em uma amizade que vai passar por esse transtorno e que vai ajudar a tudo ficar melhor. Felizmente o filme vai além, a história não é maquiada para que tudo pareça perfeito, o drama, os problemas que surgem no meio familiar, a amizade que se desfaz num breve momento de desespero da personagem principal, tudo isso contribui para uma fidelidade maior ao percalço que é conviver com essa doença.

O desenrolar da história tem um ritmo razoável, podendo ser um pouco tedioso pro espectador mais apressado. De forma geral o ritmo do filme contribui pra que a história seja contada com detalhes e com "pausas" reflexivas.

Drew Barrymore está muito bem no papel, na maior parte da trama ela contracena com Toni Collette, e a química das duas é muito boa, alguém jamais duvidaria que elas não são amigas de longa data. Collette que carrega o papel mais dramático ( Da doente) se sai incrivelmente bem, os momentos em que a personagem dela sai de si por conta de todo o drama da doença ela carrega nas costas um realidade imensa, que emociona e toca o espectador.

No final das contas o filme é uma espécie de fatos reais, por ter mostrado tudo com tanta fidelidade ao real.


Agente Carter – 2 Temporada

00:23:00 0 Comments A+ a-

Demorou, chegou, e já acabou a segunda temporada de Agente Carter. Tiveram dez episódios, dois a mais que a temporada anterior, o futuro da serie ainda é incerto, mas estamos torcendo que seja renovada.

Essa segunda temporada houve mudanças e a principal delas foi à ida de Carter para Los Angeles junto como seu “admirador” secreto, o Agente Souza, lá ela se reencontra com Howard Stark e já tem uma nova missão, investigar assassinatos duvidosos que estão acontecendo pela cidade e descobrir o que é aquela energia “sobrenatural”.

A principal “vilã” dessa temporada é a matéria negra, uma espécie de substancia com vida própria, capaz de se apoderar do corpo de pessoas e comandá-la, E é o que acontece com uma famosa atriz da época e com todos esses acontecimentos o desenrolar da serie é rápido.

Continuando com aquele clima nostálgico, nos figurinos, no cenário e na trilha sonora essa segunda temporada de Agente Carter veio mais madura e todos os quesitos, porem não com muita audiência, pois a serie esta pelo fio de ser cancelada. O canal ABC liberou uma lista com as suas series renovada, e Agente Carter não faz parte dela.


Milagre do Paraíso ganha trailer

15:49:00 0 Comments A+ a-

O filme baseado no livro Milagre do Céu ganhou seu primeiro trailer. O filme Milagres do Paraíso estréia dia 21 de Abril desse ano.

Baseado numa historia real, Milagres do Paraíso fala sobre Christy, que descobre que sua filha tem uma doença além de rara, incurável. Após um acidente envolvendo sua filha, um milagre acontece.


O filme contará com Jannifer Garner (Christy) e Kylie Rogers (Anna, filha de Christy), além de Queen Latifah, Martin Henderson e Brighton Sharbino. 
              

O Natal dos Coopers

19:53:00 0 Comments A+ a-

Filmes natalinos são sempre bons, a receita das confusões em família em torno do natal nunca da errado e é assim em o Natal dos Coopers.
O natal se aproxima e os Copeers se reúnem. Só que, em meio ao suposto clima festivo, o casal está prestes a se separar. Seus filhos Hank (Ed Helms) e Eleanor (Olivia Wilde) também enfrentam problemas, já que ele está desempregado e ela mantém um caso com um médico casado. Paralelamente, Emma (Marisa Tomei) tem dificuldade em lidar com a solidão e com a inveja que sente da irmã mais velha, Charlotte, enquanto que o pai delas, Bucky (Alan Arkin) sente-se cada vez mais próximo de Ruby (Amanda Seyfried), a garçonete do restaurante que ele sempre frequenta.

Todas esses problemas são descritos até o ápice que é a ceia dos Copers. As histórias se cruzam dando um embaraço divertido na cabeça do espectador, é bom as coisas que são contadas antes de todos estarem juntos, pois da tempo de se conhecer cada personagem e entender cada um deles.
O ritmo do filme é maravilhoso, a alternância entre as histórias contadas da uma leveza muito boa ao filme, o humor é leve distribuído eximiamente durante todo o filme.

O elenco se entrosa muito bem, com Dayane Keaton e John Goodman nos papéis de matriarca e patriarca da família, o clima dentro da família não poderia ser melhor, passando toda a realidade de uma família através da tela.
No fim das contas o filme é uma maravilha pra se assistir com a família reunida, e se identificar no meio das confusões dos Copers.


The Shannara Chronicles

18:14:00 0 Comments A+ a-

The Shannara Chronicles é a nova série mística da MTV (um pouco Teen, como qualquer outro programa da emissora).
Baseada nos livros de Terry Brooks de mesmo nome, a história pode ser considerada diatópica? Não. O mundo que conhecemos acabou por uma guerra nuclear e, após isso novas raças surgem, os Elfos, trolls, druidas e os demônios.

A sua primeira temporada tem um ritmo interessante para se assisti. Coisa que fica bem claro é que foi gasto muito no cenário (a maioria por computação), porém os efeitos são bem feitos, as cenas de paisagens do “novo mundo” impressiona bastante.

 A atuação é aceitável, porém a serie é como “pega os atores a as atrizes mais lindas, coloca tudo em uma série para ver se dar IBOPE”, pois parece um desfile de moda cheio de atores/modelos. O desenvolver da historia é rápido e de fácil compreensão, mesmo para quem não leu os livros.

A série com certeza será renova (nada oficial pela emissora) e promete ter muitas temporadas se continuar com esse ritmo. Não tem data de estréia aqui no Brasil ainda, porem há boatos que a série chegara no segundo semestre de 2016.



O Quarto de Jack

20:49:00 0 Comments A+ a-

Um dos grandes concorrentes ao oscar 2016 é O Quarto de Jack. Com uma história emocionante e bem trabalhado, o filme tem muitas chances de consagrar-se o grande vencedor.

Joy (Brie Larson) e seu filho Jack (Jacob Tremblay) vivem isolados em um quarto. O único contato que ambos têm com o mundo exterior é a visita periódica do Velho Nick (Sean Bridgers), que os mantém em cativeiro. Joy faz o possível para tornar suportável a vida no local, mas não vê a hora de deixa-lo. Para tanto, elabora um plano em que, com a ajuda do filho, poderá enganar Nick e retornar à realidade.
O filme conta uma história muito emocionante que cativa o espectador, o desenrolar da historia é direto sem dar chances ao tedio, isso graças a um roteiro bem trabalhado com detalhes e ritmo intenso.

Temos que destacar Jacob Tremblay que fez um maravilhoso trabalho como jack, que mesmo sendo uma criança, o personagem movimenta a história e é estopim de cenas carregadas de emoção. E Tremblay encara isso com um realismo imenso.

Não podemos deixar de destacar também Brie Larson, que contracena durante uma hora de filme com somente com Tremblay e Sean, sem deixar a cena morrer , dando ao filme uma sensação de contínuo, como se a cena fosse ininterrupta.
As sensações que o filme traz a tona, os detalhes que ele passa de um pós trauma junto aos outro detalhes, faz o filme um favorito ao oscar e merecedor da atenção do espectador.


Penny Dreadful 3 temporada

22:06:00 0 Comments A+ a-

A terceira temporada de Penny Dreadful, que estréia no dia 1 de Maio, ganhou cartaz e trailer novos. A HBO, não satisfeita com a ansiedade dos fãs, resolveu lançar esse trailer mostrando o lado mais louco e escuro dos personagens da série, que a propósito, mostra novos personagens.

E o que falar desse cartaz extremamente criativo, sombrio e assustador.

Penny Dreadful retorna com seus principais atores, entre eles a querida Eva Green e o “Lobo Mal” Josh Hartnett. Infelizmente, neste momento, só podemos esperar que Maio chegue logo para que possamos ver mais uma belíssima temporada
            

American Crime Story

20:55:00 0 Comments A+ a-

Novo sucesso de Ryan Murphy (autor de Glee, American Horror Story e Scream Queens), sim ele não para.

American Crime Story é a nova minissérie do canal Fx, e vem fazendo alvoroço com a representação do caso “OJ Simpson”, sim ela é baseada em fatos. Um elenco de dar inveja a qualquer diretor, Sarah Paulson, Jhon Travolta, Cuba Gooding, Selma Blair, entre outros.

Na sua primeira temporada a série relata uns dos crimes americanos mais famosos, o do ex-jogador de futebol americano (OJ Simpson) que é acusado de matar a sua ex-esposa e seu amigo.

Ainda em lançamento a série já esta renovada para a sua segunda temporada e promete mexer com os sentimentos dos americanos, com o mesmo formato de American Horror Story, Crime Story vai contar a cada temporada uma nova historia.

Atuações impecáveis, dando foco em Sarah Paulson e Cuba Gooding, a tenção que existe entre os dois é forte, OJ Simpson e suas frases polemicas como “Eu não sou negro, eu sou OJ Simpson”, demonstra o quão doente ele é. Para saber a continuação da historia, American Crime tory esta sendo transmitida aqui no Brasil todas as quintas as 22:00h no canal FX.





divulgado o terceiro e ultimo trailer de O Tigre e o dragão

16:07:00 0 Comments A+ a-

O filme se passa na época da Dinastia Qing onde duas lutadoras têm pela frente uma incrível e violenta jornada para evitar que recuperem a mais poderosa espada.
            
As duas lutadoras serão interpretadas por Donnie Yen como O Lobo Silencioso e Michelle Yeoh, que retorna como a protagonista Yu Shu Lien.  Vale ressaltar também que o filme já foi cancelado uma vez, onde tinha data prevista para 28 de Agosto de 2015.


Mas se você pensa que é somente isso, você está enganado. A Netflix, maravilhosa como sempre, anunciou que irá disponibilizar para seus assinantes o filme no mesmo dia em que ele estréia, isso mesmo, você assinante fiel da Netflix não precisará correr para os cinemas para conferir o filme épico. 
               
               

Joy: O Nome do Sucesso

21:47:00 0 Comments A+ a-

Joy: O Nome do Sucesso, mais um belo filme , intrigante, protagonizado por uma "mulher de fibra", interpretado por ninguém mais nada menos que a querida JLaw.

Criativa desde a infância, Joy Mangano (Jennifer Lawrence) entrou na vida adulta conciliando a jornada de mãe solteira com a de inventora e tanto fez que tornou-se uma das empreendedoras de maior sucesso dos Estados Unidos.
O desenvolvimento do filme tem um ritmo intenso, deixando a história mais eletrizante, somado a um enredo consistente que não perde tempo com "bobagens". Em poucos minutos o espectador já conhece e apega-se a protagonista.

A história do filme tem o seu valor e é interessante, o percalço ao qual ele caminha é ser meio repetitiva, afinal não é difícil lembrar de um filme com uma personalidade correndo atrás de seus sonhos. Então, no meio desse gênero, o filme não se destaca.

Jeniffer Laurence está super confortável em seu papel, trazendo a Joy um pulso firme, impressionante e uma personalidade intrigante que deixa o personagem rico em detalhes.
O conjunto da obra posta no filme é interessante e com certeza merece o reconhecimento dado pela academia de cinema a JLaw. Concluindo, vale mais que a pena conferir esse filme.